terça-feira, 6 de junho de 2017

VAMOS FICAR ALEGRES COM SUA VISITA!


VAMOS FICAR ALEGRES COM SUA VISITA!


o que temos para voce
O que é que temos para lhe oferecer?

Um lugar para amizade. “A Verdadeira Amizade É Aquela Que O Tempo Não Leva E A Distância Não Separa”. Nada é comparado à alegria da amizade cristã. Essa é a razão que nos une como membros da família desta igreja. Ficaríamos felizes em incluir-lhe também, cremos que todo homem, mulher, jovem e criança precisa de irmãos que o auxilie no seu amadurecimento espiritual.

Um lugar para aprender. Para nós, estudar a Bíblia é vital porque nos instrui intelectualmente, como também guia-nos espiritualmente. Acreditamos e aceitamos a Bíblia como a Palavra de Deus para o homem. Um livro que está vivo e relevante à vida de hoje. Aprender suas verdades é a nossa necessidade e convidamos você a crescer conosco.

Um lugar para crescimento. Para cada pessoa e em cada nível de idade, nós oferecemos oportunidades como programas especiais para crianças, jovens e adultos dentro das nossas células, ministérios e do calendário da igreja.

Um lugar para serviço. Assim como Jesus Cristo veio “não para ser servido, mas para servir” nós aceitamos como nossa responsabilidade a de servir aos outros. Isto se aplica dentro da família da igreja, como também fora de nosso convívio. Como disse um pregador: “se você não vive para servir, então você não serve para viver”. Cremos que através do servir uns aos outros multiplicaremos nossos dons.

Um lugar para adoração. A razão principal que nós encontramos quando estamos juntos é focalizar nossa atenção em Deus, darmos a Ele a nossa adoração que é a expressão máxima de nosso amor por aquele que morreu e vive por nós e em nós. Dele recebemos sua bênção e inspiração.

Esperamos ver-lhe muito em breve aqui em nossa igreja.
Seja bem-vindo e firme suas estacas para ser um Vencedor!
Um abraço fraterno em Cristo Jesus.

Fonte: http://www.videiracuritiba.com.br/o-que-temos-para-voce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário